Páginas

09/05/2014

Sentir teu cheiro vale mais que tudo...

Eu sei que Tu já demonstrou Teu amor para comigo diversas vezes.
Deus eu sei que tu inúmeras vezes me livrou de consequências de atos que tu abomina.
Mas mesmo assim Pai Tu me livraste.
E mesmo quando eu estava mergulhada no pecado Tu pensava em mim em todos os momentos,
sei que Tu chorava quando eu tomava decisões erradas mas Teu amor foi tanto que Tu jamais desistiu de mim Você foi ao meu encontro através de sonhos, foi atrás da Tua noiva que estava corrompida,
prostituída, escrava do pecado. Me fez sentir saudades e como uma criança assustada corri para teus braços,
queria a proteção do teu colo, Te abracei e enterrei meu rosto no Teu peito sem que pudesse olhar os demônios
raivosos que estavam atrás de mim, sem que ao menos pudesse sentir o odor deles, apenas podia sentir o doce aroma
da Sua presença, e me senti segura no Teu colo, mas como Tu me ama tanto não me deixou ficar assim no conforto por muito tempo,
Teu amor me deu força e coragem para enfrentar o quem
e perseguia, Você me ensinou aos poucos, bem como um Pai faz
quando está ensinando seus filhos alguma coisa, Tu me ensinou a ir adiante, Teu amor me fez crescer, amadurece, evoluir no Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário